Qualidade - Agemed Planos de Saúde Empresarial Qualidade - Agemed Planos de Saúde Empresarial

Gestão de qualidade

Como resultado de um processo que demandou dedicação de todos os colaboradores e após um ano de auditorias, no mês de agosto de 2014, recebemos a certificação ISO 9001:2008, que confere maior qualidade, organização e credibilidade. O certificado foi recomendado pela SGS ICS Certificadora.

Este certificado representa um grande passo no sentido de reconhecimento da gestão da qualidade total da empresa que segue os princípios de gestão da qualidade internacionalmente reconhecidos.

Esta certificação acompanha o nosso objetivo de estarmos em contínua atualização e aumentar ainda mais a satisfação de nossos clientes.

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A Agemed, operadora de Planos de Saúde, possui a seguinte Política, Visão e Missão:

Política de qualidade

A Agemed Saúde SA, operadora de planos de saúde, visa garantir total entendimento do cliente do que foi vendido, buscando a excelência operacional na entrega de todos os serviços necessários à plena utilização do produto adquirido, com atendimento qualificado e humanizado, atendendo á NBR ISO 9001 e demais legislações.


Missão

Oferecer planos alinhados com o orçamento do contratante, com soluções que proporcionem agilidade no atendimento, seja na emergencia ou na investigação eletiva, com uma rede rede adequada de prestadores.


Visão

Ser reconhecida pelos clientes e pelo mercado como a operadora que mais eficientemente apresenta soluções de diagnóstico e tratamento de saúde e prevenção de doenças, com o objetivo de conquistar 1 Milhão de beneficiários em 5 anos.



Avaliação de Desempenho da Operadora


A avaliação de desempenho das operadoras é realizada através do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), calculado a partir de indicadores definidos pela ANS. É uma avaliação retroativa, referente ao ano anterior ao da divulgação, isto é, os resultados que estão sendo apresentados são relativos à avaliação do ano-base 2015. O IDSS varia de zero a um (0 a 1) e cada operadora recebe uma nota que a enquadrará em uma faixa de avaliação por ordem crescente de desempenho. Para saber mais sobre o programa acesse aqui

IDSS - ÍNDICE DE DESEMPENHO DA SAÚDE SUPLEMENTAR

IDGA - GARANTIA DE ACESSO

Condições relacionadas à rede assistencial que possibilitam a garantia de acesso, abrangendo a oferta de rede de prestadores.

IDGR - GESTÃO DE PROCESSOS E REGULAÇÃO

Entre outros indicadores, essa dimensão afere o cumprimento das obrigações técnicas e cadastrais das operadoras junto à ANS.

IDQS - QUALIDADE EM ATENÇÃO À SAÚDE

Avaliação do conjunto de ações em saúde que contribuem para o atendimento das necessidades de saúde dos beneficiários, com ênfase nas ações de promoção, prevenção e assistência à saúde prestada.

IDSM - SUSTENTABILIDADE NO MERCADO

Monitoramento da sustentabilidade da operadora, considerando seu equilíbrio econômico-financeiro, passando pela satisfação do beneficiário e compromissos com prestadores.