Faq Archive - Agemed Planos de Saúde Empresarial
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Quais as formas de pagamento de Reembolso?

Como faço o meu pedido de reembolso?

Como utilizar o guia médico da Agemed?

Como realizar o primeiro acesso na área restrita do beneficiário?

Como visualizar o extrato de utilização do plano?

Como visualizar o relatório para declaração de imposto de renda?

Como devo proceder nos casos em que na minha região não possua determinada especialidade ou horário médico disponível?

Quanto aos prazos de atendimento como funciona?

Quando tenho direito ao contrato de inativos?

Para saber valores de exames como proceder?

O que é Rol de procedimentos?

Qual o prazo para os atendimentos de Urgência e Emergência?

Há alguma situação em que a pré-existência é isenta?

O que é cobertura Parcial Temporária (CPT)?

O que é doença ou lesão pré-existente?

Vou utilizar os serviços da Agemed, tenho que pagar algum valor na hora do atendimento?

Perdi minha carteirinha, como faço para solicitar uma nova?

Como utilizar o atendimento de urgência e Emergência em trânsito fora da área de abrangência?

Tenho dúvidas quanto a remoções, meu plano cobre?

Como funciona a co-participação?

Tenho dúvidas quanto a cobertura do meu plano, o que o meu plano cobre?

Como funciona a compra de carência entre operadoras distintas?

Preciso de explicações quanto as carências, prazos.

Quando vou consultar ou fazer algum exame ou mesmo num pronto atendimento, sempre me perguntam qual a acomodação do meu plano, como saber?

Onde posso encontrar prestadores credenciados do meu plano de saúde, dental, ótica ou farmácia?