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Mudanças na Rede de Atendimento

Nós, da Agemed, optamos por novas configurações para a nossa rede de prestadores credenciados. Essa mudança visa garantir aos beneficiários serviços de qualidade, custos acessíveis e uma boa experiência de utilização.

Nos últimos meses, passamos por um período de transição que vem ocasionando descredenciamentos. Todas essas mudanças são detalhadamente pensadas de modo a respeitar tanto a legislação que rege o setor quanto os contratos que firmamos com nossos clientes.

Entendemos que mudar de profissional ou estabelecimento nem sempre é uma tarefa fácil. No entanto, é um processo necessário para constituirmos uma rede de atendimento coesa e alinhada com os objetivos da operadora.

A Agemed está empenhada em assegurar qualidade, custos acessíveis e boa experiência de utilização em um modelo sustentável a longo prazo.

O Guia Médico, disponível no site www.agemed.com.br e no aplicativo Agemed Clientes, permite que cada beneficiário visualize a rede de atendimento correspondente ao seu plano. Nosso Guia Médico pode ter alterações diárias, que o mantém sempre atualizado.

Caso o beneficiário precise de auxílio para localizar rede credenciada, disponibilizamos também o nosso Chat, pelo site www.agemed.com.br/beneficiário. Por esse canal, é possível solicitar o agendamento de consultas, bem como obter orientações em geral sobre o uso do plano.

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